"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 14, 2007

Iordanov sempre leão



Iordanov (em entrevista ao Record):

"O Sporting é o clube do meu coração. Sabe, a melhor recordação que trago foi quando voltei a jogar em 1997 [22 de Novembro, 2-2 com o E. Amadora], depois do acidente e da doença,

Travei uma luta que não dependia só de mim. Graças a Deus agora estou feliz. Tenho saúde, estou recuperado e a doença está controlada. Tomo a medicação e sinto-me muito bem, sem qualquer tipo de dores. Também tive ajuda de amigos em Portugal que não quero personalizar porque senão esqueço-me de alguém."


Por tudo aquilo que deu ao nosso clube, pela forma como suou a nossa camisola, pelo entusiasmo com que celebrou as nossas vitórias e sobretudo pela sua simplicidade na relação com os adeptos, creio que Iordanov merecia um tratamento diferente por parte do nosso clube. Não terá chegado a altura de virarmos página e passarmos a reconhecer e homenagear todos aqueles que de facto tanto deram ao nosso clube?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home