"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 02, 2007

Força e Garra é o que se pede para hoje!

Um jogo complicado o de hoje em Kiev! Mas na minha opinião temos equipa não só para vencer como para vencer bem! A equipa vai ser recebida com um futebol diferente do que está habituada e também com arbitragem diferente, logo julgo que será um bom jogo de futebol, o Sporting mostrou que ta na Champions para vencer, mostra disso foi a boa exibição contra o Munited, que apenas por azar saímos vencidos do encontro...

No onze inicial de hoje incluiria Vukcevic e Purovic, assim como Izmailov! Por mais que me custe dizer isto de um jogador nosso formado na nossa academia, acho que o Djálo estaria melhor se estivesse a rodar num Guimarães ou União de Leiria ou mesmo num Belenenses! Precisamos de um avançado que marque golos não que corra a procura deles!


Chegar o mais longe possível na Champions para mim não é só por causa do dinheiro ou respeito que isso possa nos trazer, é também pela oportunidade que terei de ver mais uma vez o meu Sporting jogar, pois só estando presente nas competições terei hipótese de assistir ao seu futebol e há nossa linda camisola dentro das quatro linhas é por isso que quero que continue tanto na Champions como na Taça da liga ou Taça de Portugal!

É PARA TE VER JOGAR SPORTING!







GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home