"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 01, 2007

Estatura, Espinha & a Estratégia do costume

Hoje Herminio Loureiro esteve de visita às novas instalações do Nacional, do nosso bem conhecido Rui Alves. Nessa visita proferiu as seguintes declarações:

«Faz esta terça-feira um ano que tomou posse a minha Direcção e hoje, se tivesse de escolher novamente a Comissão de Arbitragem, escolhia a mesma, liderada por Vítor Pereira».

É estranho que o actual presidente da Liga escolha precisamente esta deslocação para celebrar 1 ano da sua presidência. Se recuarmos às declarações proferidas há um ano por Rui Alves lembramo-nos que este não só era um ferrenho opositor aos actuais corpos gerentes da Liga, como ainda insultou publicamente Herminio Loureiro.

Fica claro que:

Para proferir aquelas declarações Herminio Loureiro revela falta de estatura, pois nem enxerga o que se passa à sua volta.

Para ir a casa de quem o insultou, sem o equivalente pedido de desculpas público, revela falta de espinha, que nele nem precisava de ser muito grande.

Nada acontece por acaso no futebol português. Por isso seria curioso perceber quem esteve por detrás desta aproximação. Ainda por cima sabendo nós com quem são as amizades de Rui Alves.

Para mim a estratégia do costume está montada: arrumar a questão de inicio. Depois não há problema em entregar-nos o titulo da equipa que melhor futebol pratica ou da melhor formação, etc. Lembro-me, sem esforço, do que tem acontecido nos últimos anos e fico a pensar se isto não é mesmo a estratégia do costume.

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home