"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 25, 2007

Esquema do Jogo com a Roma

Imagem retirada do Jornal online "Sol"

Digam-me porque motivo sai Izmailov e Vukcevic quando Romagnoli podia ter passado para o lugar de Vukcevic, deixando assim Vukcevic no centro do terreno e passando Romagnoli apenas a fazer o papel de extremo esquerdo ou direito trocando de papel com o Izmailov!

Depois Purovic entrou bem, mas deveria ter entrado para o lugar de Yannick ficando Liedson e Purovic encarregues do jogo dentro da grande area adversária, para a saida de Ronny fazia entrar Gladstone ou Adrien, Gladstone para que Veloso passa-se para o centro do terreno e Gladstone na defesa, ou então Adrien por Ronny fazendo o Adrien de Paredes pois este entrou nem sei porque ainda lol!!

E ter excluído o Stojkovic foi um erro, que quer queiramos quer não provavelmente não teria saído daquela forma no lance do primeiro golo, tendo se mantido na baliza de forma a assim a poder defender, mas isto tudo é o se...


As vossas opiniões ao modelo de jogo do Sporting deverão ser diferentes do ponto de vista de Paulo Bento assim como a minha também o é! Mas no final é Paulo Bento quem dita as regras, e é com elas que a nossa equipa se rege, bem ou mal, isso já é como tudo, umas vezes sai bem outras é uma autentica nulidade, mas que temos equipa para ter outro fio de jogo isso temos, e Peseiro demonstrou isso mesmo, só lhe faltou pulso e determinação em certos jogos e com certos jogadores

Saudações Leoninas!

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home