"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 21, 2007

Relva um problema grave...


Pois como é normal, sem um relvado em condições, é difícil obter resultados positivos dos nossos atletas em campo! Não me vou por aqui a culpar o nosso presidente pelo relvado que está em Alvalade, ate porque não foi ele que o plantou, embora o tenha pago.
A questão agora está se o Sporting não sairá prejudicado não só a nível desportivo, como financeiro por provavelmente ter de renovar o relvado mais uma vez este ano!

Não é portanto um problema recente este da relva, mas também aqui o azar nos bateu a porta. Não sei se será na relva ou na terra ou ate mesmo no recinto que está o problema, mas que tem de ser resolvido e que responsabilidades alguém tem de ter isso é indiscutível!

Ao nosso presidente só peço para que ele defenda os interesses do Sporting e que ponha um relvado digno do Clube e do Estádio para que nós adeptos assíduos de Alvalade, lá possamos assistir a futebol bem praticado e que nos permita ver grandes lances de golo num bom tapete verde!

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home