"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 06, 2007

Loteamento

Saudações Leoninas

Está difícil. Como se diz na gíria, ontem o que se passou na Câmara foi um "NIM".
Saliento contudo que mais uma vez o PCP votou contra, vota sempre contra (então se for um assunto envolvendo o Sporting nem vale a pena esperar outra coisa, porque será). O que eu acho, para tristeza minha, é que isto só lá vai na Justiça!! "Ou sim ou sopas".
Sem mencionar nomes, a mim custa-me admitir que para uns vai tudo e para outros nada. Não é preciso ir mais longe, após a medalha de ouro no triplo salto conquistada por Nelson Évora chegamos à conclusão que o país, no caso Lisboa, precisa de uma pista coberta para treinar no inverno. BRAVO, BRAVÍSSIMO, quando em anos consecutivos os Atletas do Sporting conquistaram medalhas nunca ninguém, a não ser o Sporting, se lembrou disso. Lisboa afinal não é para todos!!!!! Sinceramente acho até que construimos o Estádio no sítio errado, se calhar estaríamos melhor no outro lado do Rio, no deserto bem sei :) , mas longe dos fanatismos autárquicos!!

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home