"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 05, 2007

Vale o que vale, mas...



Perdemos o primeiro jogo da nossa pré-época, ainda por cima frente aos lampiões, mas nem tudo foi mau. A haver um domínio de jogo por parte de alguma das equipas, foi nosso, temos uma equipa mais consistente e equilibrada, estreámos um jogador (Pedro Silva) e defrontámos uma equipa que, a espaços, mais parecia um grupo de caceteiros.

Os lampiões abusaram da violência na disputa de alguns lances, dos quais até poderiam ter resultado graves lesões para o nosso lado, e Pedro Henriques... nada! Passividade total.

Aliás, depois de assistir à exibição da equipa de arbitragem desta noite - que até tenho em boa conta - espero que Pedro Henriques não venha a dirigir jogos importantes da nossa época oficial que agora se avizinha. É que depois de Pedro Proença ter insinuado numa entrevista que Henriques é sportinguista, quer-me cá parecer que (tal como Vítor Pereira fazia) vai haver tendência para mostrar imparcialidade... prejudicando o Sporting. Pode ser uma ilação errada, mas pelo que vi esta noite...

Quanto ao resto, não me parece que haja motivo para desânimo, até porque interessa ganhar sim, mas a partir do próximo fim-de-semana, porque aí já tem carácter oficial; os resultados da pré-época valem o que valem, mas mesmo assim é um facto que 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota não são muito auspiciosos. A verdade é que quando são a "doer" é que interessa ganhar, por isso ficam apenas as indicações dos aspectos a corrigir e melhorar. Não é, caro Paulo Bento?

Agora venha o FC Porto e a conquista da Supertaça! Quanto aos lampiões, festejem lá este triunfo em terras algarvias porque provavelmente via ser o único troféu que vão conquistar. Quer-me cá parecer que vão ser campeões... mas em indisciplina. Só que com o mal deles posso eu bem.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home