"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 11, 2007

Já cá canta o primeiro troféu da época



Sporting, 1 - FC Porto, 0

Ponto prévio: não pude estar em Leiria pelo que segui esta final da Supertaça através da transmissão da RTP. Será possível que se inunde o telespectador com anúncios e que quando se regresse ao estádio já tenha tido lugar a cerimónia de entrega da taça? Estão a gozar connosco? Uma falta de respeito inqualificável pelos telespectadores que sustentam o canal público...

Por outro lado o senhor Tadeia persiste em fazer comentários "brilhantes", quase sempre atacando (subtilmente) o Sporting, dando este exemplo que ouvi esta noite: a determinada altura diz que Pedro Silva (meu novo vizinho!) apenas chegou há 15 dias e que ainda tem pouco tempo mas que já procura a titularidade. Passados alguns minutos este mesmo senhor Tadeia afirma que algo falha em Pedro Silva porque ainda não convenceu nos jogos realizados pelo Sporting. Em que ficamos?

Quanto ao jogo, tivemos duas excelentes entradas, quer nos primeiros 45 minutos, quer no segundo tempo, mas enquanto na primeira parte, após a lesão inoportuna de Pedro Silva consentimos o domínio do jogo aos andrades, no segundo tempo dominámos, procurámos ser mais acutilantes e acabámos por ser os justíssimos vencedores da noite graças a um golão de Izmailov (temos reforço!).

Agora os andrades podem dizer o que muito bem entenderem, até podem fazer uma análise completamente diferente do jogo, como ouvi da boca de Jesualdo, mas a verdade é que em finais da Supertaça mandamos sempre nós! E hoje não foi excepção.

Em terras leirienses uma nota de grande elogio e de agradecimento a todos os sportinguistas que estiveram no Magalhães Pessoa e que não se pouparam no apoio à equipa. Enquanto convictíssimo sportinguista que não esteve presente, apenas digo: MUITO OBRIGADO!
Leiria é, de facto, um bastião verde e branco.

Estreamo-nos em provas oficiais da melhor maneira, o primeiro troféu da época já cá canta e agora vem aí a primeira liga. Na próxima sexta-feira Alvalade tem que ser ponto de encontro obrigatório para a nação leonina porque temos que entrar com o pé direito para que no final das 30 jornadas a vitória nos sorria!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home