"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 26, 2007

Estás perdoado!



No próximo domingo, estarei em Alvalade a aplaudir de pé a entrada deste homem para o aquecimento, antes do jogo com o Belenenses.

Outros consócios poderão ter uma opinião perfeitamente antagónica, mas para mim só assim se pode recuperar a confiança do atleta.

Recordo-me da estreia de Tonel, há 2 anos em Alvalade, num jogo com o Belenenses, onde deu uma fífia monumental, oferecendo a bola a Meyong que se isolou (mas felizmente falhou!), e logo a seguir todo o estádio aplaudiu o nosso jogador. A partir daí, arrancou para uma excelente época, sendo o central de qualidade que todos conhecemos.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home