"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 03, 2007

Bloco Esquerda mantém posição sobre terrenos do Sporting

Saudações Leoninas

O vereador do Bloco de Esquerda na Câmara de Lisboa, Pedro Soares, afirmou que mantém a posição quanto ao loteamento do Sporting, cuja aprovação faz depender da inclusão de uma área para equipamentos e espaços verdes.

Notícia RTP

http://www.rtp.pt/index.php?article=293280&visual=16&rss=0

!!!SPORTINGUISTAS!!!

APELO À UNIÃO NESTE ASSUNTO, TEMOS DE ESTAR MUITO ATENTOS. TODOS !!!

Muita coisa está mal em Lisboa, uma delas é os poucos espaços verdes, mas quando se lembram disso é sempre o mesmo a dar o exemplo, O SPORTING É CLARO. Não nos vão tomar por parvos, à isso é que não. O metro está onde??? Se calhar num sítio que em tempos foi do SPORTING, não sei digo eu!! Os parques de estacionamento! Se calhar também estão num local que em tempos pertenceu ao Sporting, não sei digo eu!! Respeito pelo SPORTING, porque se calhar ainda somos todos PORTUGUESES. Par uns certas questões nunca se põem, para outros ..... já se sabe.

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home