"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 10, 2007

Sucessor de Ricardo?




O jovem internacional da Sérvia e Montenegro, Vladimir Stojkovic, do Nantes, é uma das hipóteses para ocupar o lugar de Ricardo se o guardião sair para os espanhóis do Bétis.

Stojkovic, de 23 anos, esteve no Europeu de sub-21 que decorreu em Portugal e defrontou a Selecção Nacional. É um guarda-redes de estatura elevada, 1,95 m, e considerado com um futuro promissor no futebol europeu.

Rui Patrício tem o meu voto de confiança! Mas que temos de arranjar mais um guarda-redes isso é indiscutível, a ver vamos como vai ser, ate porque o Sporting ultimamente não tem tido muita sorte com os guarda-redes!

GreenPower

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home