"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 07, 2007

SPORTING

Saudações Leoninas



Após estes últimos posts interrogo-me se estou perante um Blog do Sporting, o Assunto aqui é SPORTING, o resto é Paisagem!
Qual é a dúvida disto? Há assuntos bem mais importantes que as coisa que passam para as outras bandas! Por exemplo, porquê as palavras de Ricardo sobre os Impostos, já se interrogaram?? Será que vamos mesmo renovar o Contrato com o agora Capitão do Sporting? Se temos de pagar mais impostos pelos nossos jogadores, então, quando a selecção leva os nossos jogadores tem de pagar, sem falar nos nossos atletas do atletismo, isto é tudo muito bonito mas se querem que levemos o nome de Portugal ao pódio têm de pagar! É certo que estamos em crise e temos todos de pagar, os Jogadores de futebol têm (tinham) regalias nos descontos para a segurança social, e o estado quer justiça, certo, tudo certo, tem é de haver regras então para todos, todos os Clubes EUROPEUS (para que as armas de uma indústria global que é o Futebol sejam o mais iguais possíveis, bem basta as desparidades do nível de vida de cada país).
Assim o mais certo para os Clubes Portugueses, com o agravamento da carga físcal, é o caminho descendente ou seja vão pelo cano abaixo, se é que já não lá estamos. O Futebol Português fez e faz muito pelo País! O certo com isto tudo é que Moutinho, Veloso, Djalo, Pereirinha, Paim, Renato, e qualquer outro jogador Português com cabeça vai embora deste TRISTE PAÍS. O estado tem de ajudar aquilo que da prestígio ao País ,e o Futebol dá. Já agora, o Maxi só não está confirmado por causa da nova tributação para a próxima época. E o caneira? Com os últimos acontecimentos relativos a este assunto (Impostos) será que voltará? Agora o mais importante na contratação de um jogador não é o seu passe, mas sim o Salário que ele aufere.

J_Cris
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home