"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 29, 2007

Pouco a pouco

Gostei bastante do jogo, não tanto pelo resultado mas por ter visto todos os jogos de preparação do Sporting e ver que há refoços de qualidade e que os entrosamentos estão a ser (bem) trabalhados.

Ontém vi jogadas ao primeiro toque, vi Simon e Izmailov a dar um cheirinho do que podem fazer quando tiverem a 100%.

Quem mais me impressionou foi o Liedson, pois se a memória não me falha, Liedson tem muitos poucos golos marcados com remates de fora da area! Há aí um trabalho extra que foi feito, porque o Levezinho tem-se destacado com autênticos misséis de 20 metros tanto do pé esquerdo como de pé direito. O Levezinho mostra como se faz e ficou a ser um jogador aínda mais completo!

Foi pena não ter visto o Adrien Silva neste jogo, mas sabendo que os jogos de apresentação do Sporting são algo ''perigosos'' (o C. Ronaldo que o diga) foi preferivél não jogar! ;-)

O Huelva foi um excelente teste e foi bom ver o Varela em acção! Quanto ao Carlos Martins, também tive imensa pena de o ver saír mas para estar no plantel não basta dizer que se gosta do Sporting é preciso deixar a pele em campo e o Carlos levanta o pé demasiadas vezes e refugiava-se atrás de lesões fantasmas.

Agora vem aí o torneio da Guadiana aonde vamos defrontar o Bétis do Ricardo (que já mamou 5 golos em 2 jogos e 4 golos frente a uma equipa do 2o escalão) e os Village People.

A defesa leonina foi segurissima durante todo o jogo mesmo com as alterações, só um precalço do puto é que permitiu que o resultado nos fugisse.

Carlos Paredes parece estar determinado em complicar as contas ao P.Bento mas no meu ver continua a ser 3a opção atrás de Veloso e A. Silva.

Gostei de Izmailov, penso que foi preciso ter cojones para envergar a camisola 7 leonina mas o homem mostrou não se deixar impressionar.

Não gostei dos assobios ao Derlei! Também não gostei quando o Sporting foi buscar o Caneira depois da maneira com que o Caneira deixou o Sporting, não foi por isso que assobiei o jogaodor no jogo de apresentação. Ás tantas essas mesmas pessoas vão aplaudir-lo como o fizeram com o Acosta.

O Acosta foi insultado e vaiado na sua primeira época após ter chegado a Alvalade nas malas de Aldo Duscher e depois foi o que se viu! Não quero dizer que sou fã do Derlei, mas é jogador do Sporting e merece uma oportunidade de demonstrar o que vale.

Pouco a pouco a equipa vai crescendo e tenho fé que no dia da final da Supertaça a equipa vai estar pronta e que iremos ereguer a primeira taça da época!

Saudações leoninas


Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home