"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 18, 2007

Gamebox 2007/2008


Pois é a Gamebox está ai para mais um ano de emoções em Alvalade, para quem ainda está com dúvidas se a deve ou não comprar, apenas tem de se lembrar do ultimo momento em Alvalade contra o Belenenses e talvez a sua incerteza se desvaneça por completo!

Para alem do mais, o nosso Sporting esta época na minha opinião ate se reforçou melhor que nas épocas transactas. Com 2 jogadores a empréstimo (Gladstone, Izmailov) e com mais 5, com contrato firmado com o Sporting (Vukcevic, Purovic, Stojkovic, Derlei e Romagnoli), com estes reforços o Sporting, conseguiu não gastar muito e ir buscar qualidade, são jovens, têm experiência e vêm dar ao Sporting altura no seu futebol, em todos os sectores o que é muito importantes, Stojkovic nas redes, Gladstone na defesa, Vukcevic no meio campo e Purovic na área!


Para quem não for sócio, tem a Gamebox Adepto por 150 euros!

GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home