"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 01, 2007

Quanto valem as minhas acções????


Costumava ver o valor das minhas acções do Sporting no www.record.pt , estranho é desde que o benfas foi provocar um séismo nos mercados internacionais provocando uma especie de crise bolsista únicamente comparavél com a de 1929, o Record deixou de publicar a cotação na bolsa dos 3 grandes!

Ora desde 1998 que estamos na bolsa, sobrevivendo até ao Bin Laden e agora só por causa do record (este sim digno de figurar no Guiness) negativo das acções do benfas...já nenhum site me sabe dizer quanto valem as minhas acções a não ser o site oficial do meu Grande Clube!
A azia deve mesmo ser lixada!!!
Então a imprensa não gabava o modelo éconómico do clube dos milhafres??? Era uma especie de ''milagre económico'' tipo Japão ou RFA! Era até um dos clubes que mais proveitos produzem no mundo inteiro! E o clube com mais sócios!
Porque será que ninguém quer as suas acções???
Vamos ser realistas (sim nós leões temos essa faculdade!) o valor das acções do benfas era de 6€, na sua estreia o valor maximo foi de 6,20€ com um volume superior a 65.000 acções negociadas!

Ora com um volume tão importante e as acções a perder mais de 15% do seu valor no primeiro dia de cotação só posso tirar uma única ilação:
Quem as tinha esta morto por as vender!!!! Porque se fosse ao contrário o valor teria aumentado!
De aqui 6 meses o valor das acções do benfas vão estar debaixo do valor das acções do tal clube falido que não tem sócios com chucha-kits, que aposta na juventude.
Porque será??
Se os jornais fazem a propaganda do benfas a torto e a direito...o mercado, ele, não mente!
Saudações leoninas
Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home