"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, junho 15, 2007

Movimentações e Rumores

Alguns sportinguistas podem ficar apreensivos com a falta de noticias de contratações, quando se sabe apenas a aquisição de Gladstone e são muitas as saídas confirmadas. Para mim “no news, good news”, isto é, espero que seja sinal de que trabalha para o clube e não para os títulos dos jornais. De qualquer modo é preciso lembrar que Adrien, Yanick Pupo e Renato serão incorporados na pré-época.

É hoje noticiado no Correio da Manhã o interesse do Barcelona nos nossos 3 júniores Daniel Carriço, Rui Patrício e Tiago Pinto. Destes 3 apenas Tiago não tem contrato para o ano com o clube. Espero que pelo menos os 2 primeiros se possam manter no clube por muitos e bons anos.

O empresário de Linz afirmou que tem "a informação de um interesse do Sporting na contratação do jogador". Sinceramente não me parece verdade, parecendo-me mais promoção do empresário. Por outro lado não me parece um jogador com o perfil necessário para ataque do nosso clube. Não me parece que acrescente muito ao que Djaló e até Varela nos poderiam dar.

A saída anunciada do treinador e do director desportivo do Valência pode significar a partida de Caneira. A acontecer, será uma grande perda, sem dúvida.

Soares Franco afirmou ontem, em Leiria, que depois das saídas de Carlos Martins, Nani e Custódio não estão previstas mais saídas. Referia-se com certeza a jogadores com estatuto de titulares, vincando que é vontade de SCP e Ricardo prolongarem a ligação existente, o que foi confirmado pelo empresário do atleta. Parece estar assim afastada a hipótese de saída de Ricardo. Será?

Até ao momento estão confirmadas as saídas de Carlos Martins, Miguel Garcia, Custódio, Carlos Bueno e Tello. Desconhece-se a posição do clube relativamente a Alecsandro. Romagnoli e João Alves também não estão confirmados, embora em relação ao segundo haja um entendimento com o S.C. Braga e tudo pareça bem encaminhado com o argentino. Estou convencido que a próxima semana será fértil em novidades.

verdão

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home