"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 20, 2007

Derlei????



Pura especulação da comunicação social ou necessidade de se contratar um intérprete para Izmailov?

Um bocadinho mais a sério: se for para contratar o Derlei que brilhou no FC Porto, menos mau! Se for para nos impingirem o Derlei que se viu em Moscovo e na Luz, valha-nos Deus!

Ainda por cima, se vier, que rentabilização nos trará um jogador que daqui a 2 anos terá 34 anos?

Parece-me que no vastíssimo mercado futebolístico deste nosso globo, haverá alternativas bem mais interessantes... mas a verdade é que não tenho qualquer curso de dirigismo e gestão desportiva, nem de treinador, pelo que me limito a deixar uma mera - e muito superficial - opinião.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home