"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, junho 03, 2007

Carlos Martins



O Carlos Martins está a ser crucificado na praça pública e embora no caso do aparente conflito com o Paulo Bento, esteja do lado do treinador leonino, a situação enoja-me!

O Carlo MArtins tem mais futebol numa bota do que certas equipas maravilhas (ou marabilhas) inteiras!

Vender-lo por 2 mio é um insulto à classe do jogador!

O Carlos Martins deveria fazer um esforço e acreditar no Paulo Bento, pois no caso Liedson e Nani ele deu uma amostra de como se recupera um jogador em queda!

Não tenho memória curta e lembro-me que há bem pouco tempo o Carlos Martins era o motor da nossa equipa e só as constantes lesões o impediram de explodir em definitivo.

Quem se lesiona tantas vezes developa mazelas psicológicas que podem o impedir de dar 100% nos jogos e o Carlos Martins está muito mal psicologicamente mas vender-lo será um erro!

O Carlos Martins tem de realizar que as equipas que o queram não tem a dimensão que ele merece e que isso tem a sua razão!

Carlos, vais a tempo! Tens muito a dar ao Sporting e sabes que o Sporting e os seus adeptos te darão tudo em troca!

Força Carlos, força Sporting!

Saudações orgulhosamente leoninas

Mindo

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home