"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 28, 2007

Boicotemos!



Apelo a toda a nação SPORTINGUISTA para que a partir de hoje boicote este deplorável pasquim.

Como é possível que estes imbecis incluam um estádio, cuja grande qualidade é internacionalmente reconhecida, numa lista de horrores? E porque não o túnel de vento? Têm medo que o dono do jornal - um tal de Belmiro de Azevedo - se zangue? E porque não a capoeira inacabada? Receiam que os 6 milhões também se zanguem e deixem de comprar o seu jornal?

Tudo isto cheira mal e não é mais do que uma represália pelo facto desse jornalito ter sido recentemente condenado a pagar uma indemnização à nossa prestigiada Instituição.

Eu vou continuar a fazer aquilo que até agora tenho feito: NÃO comprar esse jornalito.

A falta de respeito pelo Sporting e pela casa de todos os Sportinguistas tem limites!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home