"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 16, 2007

O nosso Site outra vez!

Farto de esperar por uma resposta da parte dos responsaveis pelo nosso Site, resolvi ser mais radical, vamos ver no que vai dar.

The Best One

E-mail completo:

Bom dia, faz ja bastante tempo que enviei um e-mail para Vossas Exas a perguntar pela versao Inglesa no nosso site que nunca funcionou , a resposta nunca chegou, e a versao Inglesa continua na mesma.

Assunto muito falado na Blogoesfera, e pelos vistos ignorado por todos aqueles que tem poderes para fazer algo, porque?

O nosso Sporting merece melhor meus senhores, o nosso site e uma vergonha, paginas que nao funcionam, paginas em conctrucao desde o inicio, enfim quando e que alguem faz algo?

Quanto tempo vou ter que esperar desta vez por uma resposta?

Este mail vai ser "Postado" no Blog Sangue Leonino onde poderao ver outras varias reclamacoes acerca do mesmo assunto, assim que receber uma resposta irei "Postala" no mesmo Blog.

Saudacoes Leoninas

Paulo









    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home