"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, abril 05, 2007

Contra 14?




Quando o Sporting volta a estar de novo na luta pelo título, depois de duas jornadas que nos foram favoráveis, é no mínimo estranho, intrigante e suspeito que para o nosso próximo jogo seja nomeado um verdadeiro artista do apito, de seu nome Bruno Paixão.

É absolutamente inaceitável que quem tenha a responsabilidade de nomear os árbitros incorra - quero crer que é apenas isso - numa falta de sensatez e equilíbrio, ao atribuir a arbitragem de um decisivo Sp.Braga-Sporting a um senhor que tem dado provas de odiar tudo aquilo que é verde e branco.

Não sendo má-vontade minha relembro algo de que Rui Jorge seguramente nunca se esquecerá:

Há poucas épocas, esse senhor arbitrou um Boavista-Sporting, quase no final do campeonato, numa jornada em que os lampiões jogavam também em Braga, estando nós e eles ainda na luta pelo 2º lugar, o qual dava acesso directo à milionária Champions League.

O Sporting estava em vantagem no marcador, a cerca de meia hora do final do jogo, quando o senhor Paixão decidiu inventar uma expulsão inacreditável de Rui Jorge, não faltando a cereja em cima do bolo, ou seja, um cartão vermelho também para Pedro Barbosa.

Com tudo isto, os axadrezados deram a volta ao jogo, venceram por 2-1 e os lampiões chegaram ao 2º lugar.

Marítimo, 0 - Sporting, 1 (19/11/2006): o mesmo senhor Paixão marca grande penalidade contra o Sporting, por falta de Polga, meio metro fora da grande área.

Já agora, deixo ainda aqui algo que alguém relembrou, e bem:

Benfica - Oliveirense (Taça de Portugal): a Oliveirense ganhava por 1-0, mas Bruno Paixão marcou 3 penaltys a favor do Benfica ! Teve de marcar 3 porque o Benfica falhou os dois primeiros. Como marcou o último ( para alívio do árbitro ), o jogo foi a prolongamento. Bruno Paixão expulsou ainda 2 ou 3 jogadores da Oliveirense e assim o Benfica, obviamente, acabou por ganhar no prolongamento.

Coincidências?

A todos aqueles que gostam de lembrar que Hermínio Loureiro e Vítor Pereira são sportinguistas... vou ali e já venho.

E por último, enquanto sócio e adepto do meu clube, aguardo ainda por uma posição veemente da parte dos responsáveis do nosso clube, condenando esta vergonhosa nomeação.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home