"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 14, 2007

Soares Franco na SIC Noticias


O Presidente do nosso clube deu ontem uma entrevista ao canal SIC Noticias onde abordou os principais temas que marcam a actualidade do SCP. Com a devida vénia ao site Maisfutebol ficam aqui os tópicos mais importantes:

«O Sporting pode chegar a um resultado corrente entre 11 e 13 milhões de euros. Assim, podemos amortizar uma dívida a rondar os 150 milhões de euros num prazo de 20 anos. Sporting não tem debilidade financeira, porque gera e ganha dinheiro. Sporting não vai alienar mais património, só alienou aquele que era fundamental.»

«Sporting tem 77 ou 78 por cento do capital da SAD e não precisa de tanto para ter a maioria, basta 51 por cento. Mas vamos ficar com a percentagem que os sócios quiserem.»

«O Sporting tem viabilidade financeira desde que tenha uma dívida inferior a 200 milhões de euros.»

«Não vamos vender o Estádio nem a Academia. Podem é passar para dentro da SAD.»

«Academia custa à volta de 1 milhão de euros por ano.»

«Tudo farei para que o Sporting continue a conservar os seus talentos.»

«Há vários jogadores de 16 ou 17 anos, da formação, que ganham dois mil ou cinco mil euros. Para jogadores desta idade, já são valores que merecem atenção.»

«Queremos renovar com o Nani. O diferendo entre empresários também está a atrasar o processo. Penso que a disponibilidade do jogador também é boa. Como presidente, não interfiro nos pormenores do processo. Só dou o sim ou não final.»

«A excepção confirma a regra. Temos um tecto de 75 mil euros, mas a situação de Liedson é uma excepção.»

«Paulo Bento é para continuar. Tem feito um trabalho notável, a equipa técnica é óptima e queremos continuar com eles. É uma lógica empresarial. Gostava que o Sporting tivesse com o treinador o mesmo relacionamento que o Manchester United tem com Alex Ferguson.»

«Vamos ser mais fortes no próximo ano e nos seguintes, se continuarmos com esta política de mantermos a base da equipa com valores dos escalões de formação.»

«Sporting não tem nenhum dos seus dirigentes envolvidos no Apito Dourados nem nenhum dos seus jogos sob investigação no processo. Mas entendi que o Sporting não devia estar constantemente a falar sobre isso, só para se pôr em bicos de pé.»
Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home