"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 08, 2007

Que me desculpem os verdadeiros porcos

Na sequência do julgamento que opõe a empresária Ana Almeida a Nani, o nosso jogador terá afirmado que era dos piores pagos no plantel. O advogado da empresária solicitou a apresentação da folha salarial da totalidade do plantel do nosso clube, para verificação da veracidade da afirmação. Logo na altura vi que isto mais não era que uma manobra de diversão, sabendo como sabia, que o advogado em causa é nem mais nem menos do que Pragal Colaço, conhecido benfiquista. O que estava em causa no julgamento era apenas quem o Nani quer para representar os seus interesses.

Foi por isso sem espanto que vejo hoje publicado na íntegra os salários dos jogadores do SCP. Ora quem fez isto é porco e quem o publica – o site sportugal – uma verdadeira pocilga. Este site é conhecido, desde a sua triste e curta existência, pelos ataques ao nosso clube e pelas embrulhadas com a justiça, com a publicação do despacho da Drª. Maria José Morgado.

As minhas desculpas aos que são os verdadeiros porcos e a todos aqueles que trabalham em pocilgas verdadeiras.
Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home