"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 08, 2007

Palavra à nossa Direcção

É verdadeiramente lamentável e sujo o modo como o site Sportugal, e alguns "amigos" do nosso Sporting, estão a tentar prejudicar o nosso clube, criando desestabilização no grupo de trabalho e intoxicando a opinião pública.

Apesar disso tudo, enquanto sócio e adepto do Sporting Clube de Portugal, e uma vez que os ordenados pagos aos nossos jogadores "transpiraram" cá para fora, gostaria que os responsáveis do nosso clube nos dessem umas quantas explicações, nomeadamente esta "estória" dos emprestados, ou talvez "o barato sai caro", como há pouco também se veio a saber àcerca da tal transferência a custo zero de João Pinto.

Como já foram tornados públicos os tais salários, gostaria sinceramente de ser elucidado.

Como é isto possível? Que critérios de política salarial são estes, nomeadamente em relação aos jogadores a amarelo? Levemos em linha de conta a sua produção, a sua qualidade e aquilo que ganham...

Por muito que amemos o nosso clube, não podemos fechar os olhos a isto, nem deixar de exigir explicações a quem de direito.

Liedson - 110 mil euros brutos mensais
Ricardo - 75 mil euros
Bueno - 73 mil euros
Caneira - 68 mil euros
Romagnoli - 66 mil euros
Paredes - 54 mil euros
Polga - 54 mil euros
Alecsandro - 52 mil euros
Farnerud - 44 mil euros
Moutinho - 32 mil euros

Já agora, fico também a aguardar que o site Sportugal, divulgue a folha salarial dos atletas do SLB e do FCP, se se reger por padrões de isenção e imparcialidade.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home