"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 10, 2007

Bom ensaio



Sporting, 3 - Estrela da Amadora, 1

Polémicas de divulgação de folha salarial à parte, quebrámos o jejum de vitórias e os nossos "meninos" garantiram-nos os 3 pontinhos.

Antes de mais, uma nota de regozijo: é bem mais interessante estar em Alvalade com mais público feminino do que o habitual, não é?

Motivados por isso, ou não, os nossos jogadores - com o Levezinho na bancada - jogaram com mais garra, empenhamento e inteligência, pelo que, quando esses ingredientes se reúnem dificilmente as vitórias nos fogem. O problema é que nem sempre esses tais ingredientes têm aparecido...

O Sporting entrou bem no jogo, e mesmo defrontando um Estrela afoito, acabou por criar inúmeras oportunidades antes do 1º golo, com Romagnoli a ser o mais azarado com 2 bolas no poste. Merecia um golo o argentino.

João Moutinho - quem mais? - aos 33 minutos, inaugurou o marcador e deu inteira justiça no marcador ao que se vinha verificando no relvado.

Na segunda parte, o domínio foi total, tal como a inspiração de Yannick, que com 2 excelentes iniciativas matou o jogo e qualquer esperança que os nossos adversários ainda tivessem.

Uma nota para o golo do Estrela, devendo haver mais cuidado nos brindes que se dão por parte da defesa, mas a verdade é que Moses, o autor do golo, já nem devia estar em campo, tão generoso foi a distribuir pancada pelos nossos jogadores. Mas como o árbitro era um senhor que gosta muito de calçar chuteiras oferecidas pelos lampiões...

Um bom ensaio para o Dragão, restando agora mostrar-lhes que não somos inferiores e, de uma vez por todas, provar que há qualidade no nosso plantel, apesar de por vezes andar escondida.

Sobre o público: quando se sua a camisola e se mostra trabalho no relvado, os assobios na bancada são um fenómeno raro... Por isso - mesmo que eu não seja daqueles que assobia por uma questão de princípio - espero que os nossos jogadores entendam o recado!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home