"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 01, 2007

Bento


(Golegã, 25 de Junho de 1948, Barreiro - 1 de Março de 2007)

Na vida, por mais convictos que sejamos na defesa das cores do clube do nosso coração, também devemos ter a capacidade de reconhecer o valor do adversário e sobretudo, saber respeitá-lo.

Aprendi a ver futebol e cresci com Bento como senhor da baliza do Benfica e da Selecção Nacional, deliciei-me ao assistir aos seus maravilhosos duelos com Manuel Fernandes e Jordão, tendo sempre lamentado que nunca tivesse ingressado no nosso Sporting, onde chegou a estar com um pé

Bento foi sem sombra de dúvidas um dos melhores guarda-redes portugueses de todos os tempos.

Por tudo isso, e por muito mais que nestas alturas fica sempre por dizer, a partir de hoje o futebol português está mais pobre.

Sentidas condolências à nação benfiquista e à família de Manuel Galrinho Bento.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home