"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Vamos lá partir a mobília (nem que seja à mão...)

A próxima jornada começa já hoje e logo à noite seremos quase todos da Naval, não? Entretanto saiu já a lista de convocados para o jogo na Capital do Móvel:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Abel, Polga, Tonel, Caneira e Ronny
Médios: Miguel Veloso, Custódio, Carlos Martins, Farnerud, João Moutinho, Romagnoli e Nani
Avançados: Alecsandro, Bueno, Liedson e Yannick.

Saúdo o regresso de Abel e lamenta-se as ausências de Tello (a realizar a melhor época com a nossa camisola) e de Pereirinha ( eu gosto de ver jogar este miúdo), por lesão. Eu apostava no regresso do Abel à direita e na deslocação do Caneira para a esquerda.

Num campo onde fomos goleados por 4-0 em 2002/03 e 3-0 o ano passado, e onde já demos 6-0, num jogo fenomenal de Jardel, e onde em 9 anos perdemos quase metade (11) dos pontos possíveis, o que podemos esperar? Como sportinguista só admito um resultado: a vitória!

Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home