"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Saídas! ok... e entradas?

Romagnoli e Bueno ambos admitiram que será muito dificil se manterem no Sporting na proxima época! Ate ai tudo ok, apenas vieram a titulo de empréstimo, mas a questão agora é está, com a saída de um médio e um avançado quem ocupará esses mesmos lugares?



Teremos mais 2 jogadores vindos a título de empréstimo? No meu ponto de vista, se isso trás benefícios a nivel financeiro, ao nivel do jogo em si dentro de campo já será mais complicado detalhar os seus benfícios. Tanto Romagnoli como Bueno não têm sido muito utilizados, portanto ficará sempre a duvida se se deveria ter dado mais oportunidades ou não, nenhum jogador se afirma com um ou dois jogos jogados, muito menos se apenas entrarem aos 56m de jogo, e já com a equipa a perder. No caso do jogo com o nacional verificou-se o contrário, mas de um jogo não se salva uma estadia num Clube que luta pelos titulos de tudo em que está a competir.

Depois vem a tal questão se Bueno ou Romagnoli acabarem a época a serem fulcrais para a conquista do campeonato, terá o Sporting condições finaceiras para os adquirir e elevar os seus salários? Eu defendo que se o Sporting quer ser campeão, tem de ter jogadores experientes e famintos de títulos com muita qualidade tanto a nivel futebolístico como humano.

No caso de Paredes foi uma clara aposta perdida, Romagnoli e Bueno ainda se está para ver, um fez uma excelente pré-época outro a quando de uma oportunidade mostrou garra empenho e carisma para envergar a nossa camisola, gosto do futebol dos sul-americanos, tenho várias referências leoninas como, Acosta, Duscher, Andre Cruz e ate mesmo jardel etc etc que deixam muitas saudades ou mesmo Liedson Polga Rochemback estes ultimos só falta mesmo titulos com o Sporting. Todos estes jogadores sul-americanos vieram para o Sporting já com experiência contribuindo assim para tornar o Sporting mais forte. Portanto espero que o Sporting saiba enquadrar as suas jovens promessas sem se esqueçer que sem maturidade e qualidade adquirida, não há continuidade no fio de jogo Leonino! E não esquecer o papel do treinador nisto tudo!

Saudações Leoninas!
GreenPower
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home