"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Passo a passo

A cada passo, sobretudo quando as coisas não nos correm de feição, se fala em aquisições e dispensas, ignorando-se muitas vezes que a situação financeira não nos permite ir ao mercado comprar aquelas que deveriam ser as nossas primeiras opções.

Eu sou daqueles que acha que a aposta nos produtos emergentes da nossa Academia é o caminho que deve ser continuado a ser percorrido, sem hesitações ou inflexões. E de preferência mantendo-os o mais possível na equipa até ao seu amadurecimento, para que não sejam outros, quiçá os nossos arqui-inimigos, a retirar dividendos.

O presente e o futuro imediato só nos podem dar esperanças. Depois de termos jogado bem com o Paços com 4 jogadores no meio campo com apenas 20 anos, as recentes convocações das selecções jovens, onde os nossos jogadores surgem invariavelmente em maioria, são o testemunho que o futuro será nosso.

Ora esta filosofia requer corações fortes, porque a imaturidade por vezes também nos pode sair cara. Como nos tem acontecido este ano, por exemplo, que além de muitos jogadores jovens, temos igualmente um técnico jovem e pouco experimentado. Não podemos, aos primeiros resultados adversos, pôr tudo em causa. Cabe-nos a nós, adeptos e sócios, dar força e apoio a este trabalho de médio longo prazo.
Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home