"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Mário Moniz Atletismo Pereira

Foi hoje inaugurada, na Alta de Lisboa, a pista Moniz Pereira. Trata-se de um acto de justiça porque o nome de Moniz Pereira se confunde com os êxitos mais retumbantes do atletismo nacional em geral e do Sporting Clube de Portugal, nosso clube.

É também da maior justiça que se lembre aqui neste forum de sportinguismo que, no passado fim de semana, nos sagramos campeões de Atletismo de pista coberta pela 13ª vez em masculinos e pela 12ª em femininos! É obra. Convém realçar que a nossa hegemonia, a nossa glória, é assente no esforço, dedicação e muita devoção, e não com manobras ao melhor estilo mafioso, como acontece, à quase 30 anos, no futebol nacional, com os clubes que sabemos. É algo digno de orgulho e não de vergonha!

Quando nos angustiamos com as desventuras da equipa de futebol sénior talvez fosse bom, de vez em quando, olharmos para estes homens e mulheres que escrevem a ouro a "outra" história do nosso muito amado clube. Moniz Pereira é "apenas" o rosto de todos eles.

Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home