"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Assembleia Geral... demasiado discreta!

Devido à sua pertinência e extremo interesse tomo a liberdade de publicar este comentário aqui deixado pelo Zé Koolmeia :

EM DIA DE ASSEMBLEIA GERAL

Vou ao site do Clube para ter a certeza da hora e do local da dita Assembleia ...NADA, um imenso vazio, procurei em todos os locais possiveis e imaginários do site oficial do nosso Clube que pudessem conter essa informação ... NADA.

Já agora a Assembleia era para discutir a venda da secretaria por 500 mil euros, quando havia uma proposta em cima da mesa de 600 mil. Uma AG quente e controversa, os Sportinguistas não se deixam enrolar destas maneiras...

Retomando, tentei o telefone do Clube, após me terem enviado através de 3 telefonistas diferentes, cada uma ia dzendo que não sabia e encaminhava a chamada para outra (isto durante cerca de 6 minutos), cheguei ao contacto com uma sra que disse que ia ver, veio com a preciosa informação que o site do Clube nada dizia.

Após muita insitência disse que se ia informar com alguém!??? que soubesse, passados cerca de 6 minutos informou que a AG era no Auditório entre as 20h!? e as 21h!? - Nem na porcaria da Hora exacta ajudou.

Resta dizer que a AG correu lindamente para quem a organizou, saldando-se por uma retumbante e massiva participação Sportinguista de cerca de 60 sócios que aprovaram a venda da secretaria do Clube por 500 mil Euros!
Sugiro que repitam o exercicio em dia de Assembleia Geral!!!

Saudações Leoninas
Zé Koolmeia

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home