"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Não obrigado!

No meu primeiro Post gostava de deixar um modesto comentário sobre o Sr. Fabio Rochemback.

Já por algumas vezes toquei neste assunto, e voltar a bater um pouco mais neste Senhor.

Não ponho em questão a qualidade do jogador mas sim o caracter, que para mim não tem.

Pouco antes de ele se mudar para Inglaterra, li algures na Net uma entrevista dele a dizer " só sáio do Sporting para um clube de maior dimensão" ora bem o Middlesbrough maior que o Sporting??????

Nem de perto nem de longe, a melhor prestação Nacional ou Internacional que jamais fizeram, foi na epoca passada terem chegado a final da taça EUFA, nada mais do que isso.

Voltando ao "Roca" teria sido melhor da sua parte dizer o que todos sabemos, ou seja que só vai para outro clube se for para ganhar mais, pois essa e a lei da vida e é para isso que todos lá andam, para mim foi uma autentica demonstracao de falta de respeito por todos aqueles que durante tanto tempo o apoiaram dentro do Sporting.

Passaram cerca de dois anos e imaginem que, o Senhor quer voltar! agora já não é uma questão que dimensão, porque será ???

Ora eu tenho a resposta: é que aqui (UK) ele nao passa de mais um banal jogador que só quando marca golos (por sinal 2 em dois anos) é que é aplaudido, sentiu falta dos verdadeiros adeptos que tinha em Portugal.

Para mim "meu menino" ficavas no clube de maior dimensão onde nem sequer és convocado.

Sei que muitos nao partilham desta opiniao, e respeito isso, mas para mim o caracter está acima de tudo....and by the away, ele já nao e o mesmo jogador que era, acreditem!

The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home