"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, janeiro 16, 2007

Estratégia ou resignação?

Acabei de ler isto no JOGO:

Apesar de manter ainda uma ténue esperança de resgatar Rochemback ao Middlesbrough, a SAD do Sporting, até por constrangimentos económicos, não pensa noutro reforço neste período de reabertura do mercado de transferências.
Quando faltam apenas duas semanas para encerrar o período de inscrições, a empresa responsável pela gestão do futebol leonino não contempla, de momento, outros cenários, uma vez que o actual quadro financeiro a tal desaconselha, e também porque Paulo Bento confia nos jogadores que orienta.

Mesmo dando o devido "desconto" ao jornal oficial do FCP, parece-me que:

ou os responsáveis do futebol do Sporting estão a fazer bluff, e apostam assim no facto do segredo ser a alma do negócio, podendo surgir alguma surpresa nos próximos dias, o que me parece uma estratégia correcta,

ou então já se resignaram, baixaram a fasquia, optando por se "viver" com aquilo que se tem. O problema é que, como se tem visto pela carreira recente da equipa, com miúdos talentososo mas verdinhos e com um treinador em formação, pouco podemos ambicionar.

Será esta apenas mais uma época para "queimar", para esquecer e para nos resignarmos?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home