"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 28, 2007

Aí está... o 3º lugar!



Empate no Restelo, empate no Bessa, voam 4 pontinhos... e aí estão os lampiões à nossa frente!

O Sporting entrou mal no jogo, deu demasiado espaço aos axadrezados e raramente importunou William. Sinceramente, começava a recear a repetição do filme visto na jornada anterior no Restelo: tendo melhor plantel e melhores jogadores do que o adversário, já para não falar no historial, a verdade é que parecíamos uma equipa demasiado encolhida perante o opositor.

A partir da meia hora, mais coisa menos coisa, a equipa soltou-se, passou a jogar mais rápido e com outra acutilância, muito graças ao trabalho de Nani, reconheça-se, conseguindo assim acercar-se mais da baliza de William.

Na sequência dessa melhoria verificada nos últimos 15 minutos da primeira parte, logo no arranque da segunda metade, Liedson - a tradição de marcar no Bessa ainda é o que era - desviou de cabeça um cruzamento fabuloso de Tello, numa jogada onde também interveio Carlos Martins.

O mesmo Tello ao levar inexplicavelmente a mão à bola provocaria alguns minutos depois a grande penalidade que daria o empate ao Boavista. Tello no melhor e no pior da noite.

Até final, destaque para as expulsões de Alecsandro e de Zé Manuel, e 3 oportunidades de golo desperdiçadas por Liedson, Nani e Tonel.

Em relação ao artista do apito, nunca pensei ter que o reconhecer mas esta noite o Olarápio Benquerença até não esteve mal!

Depois da derrota dos andrades em Leiria e mesmo atendendo à "ultrapassagem" que nos feita pelos lampiões, penso que mesmo com um calendário muito complicado ainda temos chances, pelo que creio ser de equacionar seriamente o reforço da equipa com um jogador com tarimba para o meio-campo - demasiado verdinho -, quiçá Rochemback e um bom atacante (Linz?). O problema é que Janeiro está a terminar...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home