"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 07, 2007

Ano novo, plantel velho?

Inicia-se um novo ano, aproxima-se mais uma jornada, depois de um descabido interregno, e em relação a reforços para a nossa equipa... nada!

Eu até posso não perceber nada de futebol, é um facto que não tenho qualquer nível do curso de treinadores, nunca frequentei qualquer formação de gestão desportiva, mas vejo deficiências no nosso sector defensivo, carências no meio-campo e poucas - ou más - soluções no ataque. E perante isto, reforça-se a equipa? Pelos vistos, não!

Sobre possíveis entradas: fala-se de Rochemback... e mais nada. Ah, esquecia-me do Pereirinha. De saídas: João Alves, Romagnoli, e mais uns quantos nomes que podem ir rodar para outros clubes.

Sinceramente, não sei se os nossos dirigentes estão a planear fazer algo sobre o tema, mas como o jogo com o Belenenses se aproxima a passos largos, assim como a segunda volta da nossa liga, seria bom que houvesse novidades a muito breve trecho. Caso contrário, lá vamos nós continuar com os resultados e o discurso de sempre...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home