"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, dezembro 02, 2006

Noite para esquecer

Ontem foi mais uma daquelas noites para esquecer. Quem viu o Bayern viu o jogo de ontem. Aliás este fracasso já há muito que era anunciado. A equipa vem jogando em perda há uma série de jogos. E quem viu como jogamos tão mal contra a Naval já adivinhava isto.

Neste momento esta é uma equipa impotente e frouxa. E quando sofre um golo dificilmente recupera. E para ir directo ao assunto dou as minhas notas:Ricardo: O 1º golo até o defendia de cabeça. E se tivesse bem colocado e não andasse aos papéis como é habitual a bola ia ter com ele.

Miguel Garcia: Não é jogador para o Sporting. Não tem lugar em muitas equipas da 1ª Liga sequer.

Tonel: Não foi por ele que perdemos. Jogou o que sabia e os avançados do slb não o deixaram subir como era preciso.

Polga: Atacou mal a bola no lance do golo. Apesar disso não se deixou afectar e fez um jogo razoável.Tello: O jogador em melhor forma da equipa. O único que procurou a linha em vez de despejar as bolas do meio campo para a área.

Custódio: Futebol muito curto para as necessidades da equipa. Ainda por cima defendeu mal (o lance do 2º golo é de gritos) e não passa da linha de meio campo nem faz um passe a mais de 10 metros. Um jogador a menos.

Moutinho: Só falta marcar os cantos e ir jogar a bola de cabeça. Espremido como uma laranja passa por um momento de menor fulgor mas deixa o que tem em campo.

Nani: Uma das vacas sagradas de PB. Esteja onde esteja a cabeça dele (no campo não é…) joga sempre, isto é, faz parte da equipa titular. Até dói vê-lo jogar tão mal. Não defende (isso dá muito trabalho e não dá louros) nem produz nada que se veja. Perde bolas sem fim e continua assobiando. Ninguém da equipa técnica fala com ele?

Romagnoli: Não parece ser o jogador que é preciso para número 10 mas ontem foi o único que tentou, no meio-campo, fazer outro tipo de jogo que não fosse despejar bolas para a área. É pedir mt a um jogador que não joga há muito e que entre e seja preponderante. Quando saiu ao intervalo a equipa foi pior, mt pior.

Liedson: É difícil ser avançado nesta equipa que não consegue fazer chegar a bola em condições aos seus pés ou cabeças. Ainda por cima se eles estiverem em notável má forma. Mais uma das vacas sagradas de PB.

Bueno: Só de nome. Voltem os Pinillas os Motas os Kockes e todos os outros que me fizeram desesperar.

Carlos Martins: Desengane-se quem faz dele um grande jogador. Eu não lhe renovava o contrato e o clube não vai ter retorno nem de 10% do dinheiro que investiu na sua formação. Um Litos II, só que com muito menos capacidade técnica.

Yanick: Há muitos jogadores como ele até na 2ª liga. Não sei o que é ele tem que não tenha o Varela p. ex. Outro jogador a menos na 2ª parte.

Alecsandro: Deve-lhe ter apetecido dizer ao PB: olha agora vai para lá tu. Poderá não ser um portento mas 3ª opção para o ataque??? Gostava de o ver 3 jogos seguidos no lugar do Liedson só para tirar umas dúvidas.

Paulo Bento: Estamos-lhe a pagar a licenciatura e isso tem um preço elevado.

Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home