"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 07, 2006

E agora FSF???

Quem tem lido o que escrevi sobre o Filipe Soares Franco, sabe que não o trago muito no meu coração, embora tenha de o respeitar porque é o Presidente do Grande Sporting.

MAS queria relembrar que a razão principal por não gostar dele deve-se ao facto dele ser um vira-casacas ou um cambalhotas se quizerem.

Já muitas vezes alterou o seu discurso e penso que este é o momento para reflectir sobre o caminho que o Sporting tomou. Nani, João Moutinho e outros Miguel Veloso são frutos de uma politica já bem estabelecida no Sporting por isso a pergunta é de saber o que o FSF soube trazer ao Clube?

No meu ver ... nada, niepas, tote hose. A 'unica coisa que vejo é que a venda de património vai mesmo avançar, o FSF tinha prometido que dinheiro seria investido na equipa principal, porque sem ela ... não há nota!

Tenho a certeza que o mercado de inverno será decisivo para o Sporting Clube de Portugal e gosto de relembrar a época 99/00. Carlos Bueno, Alecsandro e outros Paredes não têm lugar neste Sporting, precisamos de um patrão para o nosso meio campo, como o foi o Rochemback (por exemplo) e precisamos de um matador de verdade e não de outro Bueno ou Koke que marcam um golo por época! Imaginem que até sinto saudades do Pinilla!

O resto seguirá ... com naturalidade! Temos uma excelente orchestra, mas falta-nos o maestro para a dirigir dentro de campo.

Admiro a vontade e o querer do Liedson ao ajudar a equipa a defender sempre que pode, mas gostaria que voltasse a fazer o que faz melhor...MARCAR! E para marcar tem de estar na area! Se ele centra ... que é que marca? O Jardel andava a pastar e o Sporting jogava 80 minutos a 10, mas no 10 minutos que ele tinha a bola ... marcava!

Vamos a tempo de imendar, com um plantel equilibrado teriamos marcado ao Inter, ao Bayern ou até vencido o Dinamo e hoje mais nota estaria a entrar nos coffres!

O Sporting foi feito para os sócios...não para os acionistas!

Saudações leoninas
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home