"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 05, 2006

Crise? Qual crise?



01/12/06: Sporting, 0 - Benfica, 2
05/12/06: Sporting, 1 - Spartak, 3


Crise? Qual crise? Deve ser mesmo só má-vontade de uns quantos - nos quais me incluo - que aqui gostam de escrever e comentar, e que passam a vida a ser arautos da desgraça...

É que na realidade está tudo bem, cada vez jogamos melhor e os resultados positivos acumulam-se. Só não vê quem não quer!

Não me vou deter em grandes apreciações, até porque ao ver esta noite o Sporting fazer a única coisa que não podia, ou seja perder com uma equipa que está em final de época no seu país, nem me merece comentários.

Fico é cada vez mais preocupado com a gritante incompetência para criar lances de perigo. Será que ninguém da equipa técnica vê isso? Será que o senhor Paulo Bento vai continuar a insistir na estafada táctica do "losango"? Será que ainda não é desta que vai deixar de afunilar jogo e passar a jogar pelas alas, para alargar jogo? Se a isso juntarmos a gritante insegurança defensiva, meu Deus, que podemos nós dizer?

E pensar que o velho e "famoso" Natal se está aproximar...

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home