"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Amor ao Clube

Numa altura difícil para todos os Sportinguistas, aparece uma noticia sobre Hugo Viana, um jogador que muito aprecio, e que nos dá uma grande lição. O Sporting não se limita às pessoas que lá estão, o Sporting é muito mais do que isso. O Sporting somos nos, os sócios e adeptos, que sofremos com os seus falhanços e jubilamos com os seus êxitos.

Há que olhar em frente, que melhores tempos virão. Mas, por enquanto o importante é apoiar a equipa...mas sem nos esquecer que se há lá gente que não quer realmente o melhor para o nosso Grande Sporting, temos que tratar desse assunto, e quanto mais rápido melhor. O Sporting tem que estar acima de tudo.

O texto de «Abola» citando declarações feitas por Hugo Viana à Gestifute, empresa que gere a sua carreira:

«Tenho saudades dos adeptos do Sporting, que para mim foram sempre excepcionais, como tenho saudades de algumas pessoas do clube. Se me perguntar se tenho saudades da forma como algumas pessoas me trataram no final do meu empréstimo, aí não, não tenho saudades. Mas o Sporting é muito maior do que qualquer pessoa»

Apesar do desencanto com a forma como saiu de Alvalade, e quando questionado se colocava de parte o regresso ao clube leonino, o médio foi claro: «Não. Continuo a falar com muita gente do Sporting e quero deixar claro que nunca, mas nunca, fiquei magoado com o Sporting».


É pena ele não estar em Alvalade, que são jogadores destes, que conhecem bem o que é o nosso clube que precisamos.

A mim resta-me desejar boa sorte ao Hugo, que ele consiga chegar outra vez ao alto nível a que nos habituou.

Força Sporting!
Luso
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home