"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 04, 2006

6 conclusões que já se podem tirar desta época

1. Carlos Martins jamais será o jogador que julgávamos que poderia ser. Pelo menos com a camisola do Sporting. Em breve, irá para o estrangeiro, para um clube de segunda e aí ficará. A não ser que o FC Porto lhe pegue um dia.

2. Paulo Bento não é um treinador de Hora H. Ou seja, não é nenhum Mourinho, nem perto disso. Na hora da verdade, quando é preciso demonstrar que é mesmo bom, ele falha.

3. Neste esquema táctico, mais vale vender Liedson.

4. Não ter extremos num plantel, em qualquer plantel, é um erro.

5. João Moutinho tem de ser mais egoísta. Ao ser cem por cento solidário com os colegas e com o treinador, qualquer dia está a cortar a relva do campo nos dias de folga e a servir cafezinhos aos presidente. Deus manda ser bom, mas não manda ser estúpido.

6. Paulo Bento tem sido alarvemente protegido pela imprensa. E isso tem-nos custado caro. Provavelmente é mais e melhor líder que Jesualdo e Fernando Santos, mas tacticamente é o pior dos três.

PBM
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home