"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 26, 2006

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ



Naval, 0 - Sporting, 1

Um longo bocejo, é a única forma que encontro para descrever este jogo que há pouco terminou.

Posso estar a ficar muito exigente - isso é o que dá ver vários jogos da espectacular liga inglesa - mas arrisco-me a afirmar que foi talvez a pior partida realizada pelo Sporting, esta época.

Numa exibição cinzentona - e não me venham com desculpas do cansaço de 4ª feira - estiveram todos muito apagados e desastrados, só se destacando - na minha opinião - Ricardo e Ronny.

Caramba, que houve momento do jogo em que mais parecia um Naval-Paços de Ferreira, tão fraca era a qualidade e tão amarelas eram as nossas camisolas. Temos uma liga mesmo fraquinha...

Quando estava a ver que iam mesmo ficar 2 pontos na Figueira da Foz, felizmente lá apareceu aquele tiro providencial de Ronny, que não nos faz perder terreno face ao FC Porto.

De resto, um looooooooooooongo bocejo, onde nada mais há a destacar e os meus convictos votos para que na próxima sexta-feira joguemos bem melhor, ganhemos por mais e que Liedson quebre o longo jejum. Não é pedir muito, pois não?

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home