"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 30, 2006

"Tenho carinho pelo Benfica..."



«Espero que seja um bom jogo. Duas grandes equipas, uma delas mais moralizada que a outra, mas esperemos que seja um bom jogo.
Vou torcer pelo Benfica.
O meu percurso é fácil de analisar. Em miúdo era sportinguista, como toda a gente sabe. Quem passa nove anos numa casa, onde aprendeu muita coisa, não esquece e não perde aquilo que o Benfica significou.
Tenho carinho pelo Benfica e um bocadinho pelo Sporting, mas o clube que gosto é o Benfica.»

Estas palavras são de Carlos Manuel, o mesmo que quando chegou a Alvalade, proveniente da Luz, no célebre episódio das "unhas" contratadas por Jorge Gonçalves, se apressou a dizer que ia finalmente jogar no clube do seu coração.

É curioso como esta cambada muda rapidamente de opinião. E ainda se diz por aí que se muda de tudo na vida, menos de clube.

Ultimamente, têm por aí aparecido - com uma grande frequência - uns exemplos que contrariam essa máxima. Safa, que este país anda cada vez mais pejado de (cama)leões!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home