"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 19, 2006

Rui Patrício escreveu direito...



Marítimo, 0 - Sporting, 1

Mais uma vez o senhor Bruno Paixão deu inequívocos sinais de incompetência - no mínimo - ao assinalar aquela grande penalidade, na sequência de uma falta de Polga, que todos vimos ser cometida fora da área. Nada a que não estejamos já habituados por parte desse artista do apito.

Rui Patrício, o puto de grande qualidade e estampa atlética que hoje substituiu Ricardo, acabou por escrever direito por linhas tortas, defendendo essa grande penalidade com grande categoria e negando ser cúmplice de mais uma grande mentira do senhor Paixão.

Seria de uma enorme injustiça o Sporting não obter hoje os 3 pontos porque, mesmo não fazendo uma grande exibição, foi melhor equipa, revelou maior serenidade, mais qualidade e procurou mais a vitória.

O nosso golo, marcado por Tello, aos 63, surge devido a uma grande borla do guarda-redes Marcos, mas mesmo assim não se pode retirar qualquer mérito a este triunfo, mais a mais, num jogo onde Paulo Bento poupou alguns jogadores que deverão ser titulares para Milão.

Apenas lamento que Liedson persista na "secura" de golos, mesmo lutando e empenhando-se; acredito, no entanto, que a tradição vai imperar e assim no próximo dia 1 de Dezembro vai voltar a facturar... até mais do que um!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home