"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 02, 2006

Perguntas

Os últimos jogos da nossa equipa obrigam-me a fazer algumas perguntas:
O que falta a esta equipa do Sporting?
Será que é só falta de sorte?
Será a consequência da política de contratações custo-zero ?
Será a falta de um organizador de jogo capaz, tipo nº 10?
Será a rotatividade de jogadores,as opções de Paulo Bento ou o sistema de jogo?
Será a baixa qualidade global do plantel ou de alguns sectores, como por exemplo os avançados?
Será a falta de experiência dos elementos mais jovens?
E já agora, decorridos que estão os jogos iniciais da Liga e a faltar 2 jornadas para o fim da fase de grupos esperavam mais ou menos desta equipa?
Querem ajudar a responder?

Verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home