"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 26, 2006

Os ''justiceiros'' da liga do futebol que mete nojo!

O Orelhas e o Beigarista tem atirado com tudo e mais alguma coisa ao Carlos Xistra por este ter expulso o Miccoli!



Queria relembrar que esse mesmo árbitro ''inventou'' uma pseudo-simulação para expulsar o Liedosn do jogo frente ao Maritimo que contribuiu para o despedimento do Peseiro!

Quando o Sporting se insurgiu (e com justiça) vinham os mesmoa moralistas dizer que deveria deixar-se a arbitragem em paz, que criticar a arbitragem era algo do 3o mundo, que o Benfas estava do lado dos árbitros etc, etc.

Pois foi a direcção da Liga, chefiada pelo Benfas, que aboliu a despenalização do cartão amarelo e instaurou por outro lado os súmarissimos (anti-Tripas) e os castigos a retardamento (anti-Sporting).

No ano do colinho tudo estava bem nos melhores dos mundos, hoje os que contribuiram para a formação da antiga Liga estão a se revoltar contra essa mesma Liga.

Coerença dizia eu!
Ser palhaço é uma arte, mas que o Beigarista e o Orelhas são verdadeiros ''artistas'' já todos sabiamos!

Saudações leoninas.

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home