"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 20, 2006

O Carnaval já passou, meus senhores

Leio a seguinte notícia na edição de hoje do jornal Record

"Auxiliar António Gonçalves castigado. JUIZ QUE "EXPULSOU" SÁ PINTO NO SPORTING-NAVAL

António Gonçalves, árbitro auxiliar que ditou a expulsão de Sá Pinto no Sporting-Naval, partida da 32.ª jornada do campeonato transacto, foi ontem castigado com um encontro de suspensão pela nova Comissão Disciplinar da Liga.

A sanção tem como motivo uma queixa formal apresentada pelos leões após o supracitado jogo, tendo-se confirmado a violação do disposto no Artigo 10, n.º 2, alíneas a) – “cumprir e fazer cumprir as leis de jogo, mantendo uma conduta conforme aos princípios desportivos da lealdade, probidade, verdade e rectidão, em tudo o que diga respeito à direcção dos jogos e às relações de natureza, desportiva e social” – e n).

Em paralelo, os processos instaurados a Tonel e Nani depois do Sp. Braga-Sporting (17.ª jornada) por atrasos no controlo antidoping, foram arquivados, tal como o processo disciplinar a Rui Costa, árbitro que apitou o Sporting-Marítimo (19ª ronda)"


Agora, eu faço só esta pergunta.
Meus caros senhores, não acham que o Carnaval já passou?

Porque razão se vêem os processos em que se fala do Sporting resolvidos passados anos e anos e, nos processos de Benficas e Portos, os mesmos ficam resolvidos em semanas?
Quem é que sai mais beneficiado com toda esta situação?

O Sporting não é certamente...

Pedro
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home