"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 16, 2006

Nuvens

Não quero ser chato, mas o treino de ontem, com o Estrela, confirmou-me alguns medos que já tinha. A saber:

- Continuamos sem estratégia atacante. Marcamos poucos golos e não é por acaso.

- As segundas linhas estão longe das primeiras. Ronny e Romagnoli não demonstram querer entrar na equipa. Bueno parece atrair o azar e arrasta consigo Liedson. Bueno cabeceia bem, mas a bola não entra e Liedson ou não está a cabecear ou falha. Resultado, não há golos.

- Algumas das primeiras linhas não entendem o que estão a fazer. Martins entrou mal no jogo. Não é líder quem quer, mas quem pode.

- Nos livres e nas faltas, não parece haver treino suficiente.

- Nani tem demasiada responsabilidade. Ele não é o salvador da Pátria e alguém tem de lhe dizer que ele não é obrigado por lei a fintar o primeiro que lhe aparece pela frente.

Coisas boas:

- A coesão na defesa
- O controle do ritmo do jogo
- Polga, Moutinho e Ricardo
- A disciplina

Mas nada disto marca golos nem dá espectáculo.

Ou Paulo Bento vitamina a equipa ou (independentemente dos resultados) o pessoal passa a ir ao cinema ou ao teatro.

PBM
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home