"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 01, 2006

Coragem

São assim estas coisas. Escrevo num momento em que o benfica está empatado em casa. Não sei se o desfecho será assim, tão agradável, mas por enquanto saboreio a derrocada dos nossos caros vizinhos.
Mas não são eles o importante. Amanhã lá temos mais uma grande noitada de bola em Alvalade, e eu só espero que a equipa se comporte realmente como o Bento disse: com coragem, pujança, entrando na primeira parte como tem feito algumas segundas partes. Ainda estou mal disposta com o resultado do Paços de Ferreira e aquela conversa de jogar com as mãos. Claro que não foi o primeiro nem último golo a ser marcado assim; mas então não podemos reclamar? Ouvi muito disparate de benfiquistas e portistas quase a gozar connosco, como se fossemos os únicos a ser prejudicados. Os mesmos adeptos que reclamam sangue e processos e etc. quando os próprios clubes são prejudicados. Raios, que ponham o diabo da tecnologia a ajudar os árbitros! Que isto assim não se aguenta.

Leoninamente me despeço (até amanhã para quem vai a Alvalde)
Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home