"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 27, 2006

Uns e outros

Não odeio o Benfica, porque acho que o ódio é sempre uma emoção que nos turva o raciocínio, mas lá que os adeptos e sócios do Sport Lisboa e Vieira são os piores adeptos do mundo, disso não tenho dúvida. Ontem dedicaram a sua energia a assobiar Ronaldo.
Estes idiotas são os mesmos que batem palmas quando ele joga por Portugal e são os mesmos que iriam de joelhos a Fátima se fosse para ele vir para o Benfica.

São estes adeptos que em qualquer jogo que se jogue no estádio pagao com os meus impostos assobiam qualquer decisão do árbitro desfavorável a eles e aplaudem todas as sacanices dos deles.

Ontem levaram um baile do MU, a jogar a 50-60%.

Como o Porto. Cá, há sempre qualquer coisa que acontece quando eles não estão a ser capazes de dar a volta, mas na Champions esse feitiço não resulta. Um Arsenal a 50%-60% também foi suficiente.

Brilhante a substituição de Anderson, que de muletas é melhor que qualquer um dos colegas...

É assim o nosso ultra competitivo campeonato...

PBM
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home