"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 02, 2006

Temos craque!



Depois de ter visto a categórica exibição de Nani ao serviço da selecção nacional, ontem na Dinamarca, e depois de o ter visto a ofuscar Cristiano Ronaldo, apenas digo isto:

Temos mesmo aqui um craque! O puto tem estofo de campeão!

Eis o que hoje escrevem sobre ele:

Nani brilhou em Copenhaga, foi o melhor dos portugueses e marcou um golo de canto directo, em contraste com a estrela maior da formação lusa (Cristiano Ronaldo), em noite de fraca inspiração (falhou uma grande penalidade...).

A Bola

Uma melhor estreia do avançado leonino do que esta só mesmo se Portugal tivesse vencido a Dinamarca e seguisse para a Finlândia saltitante de autoconfiança. O colectivo perdeu este jogo mas terá ganho uma nova e boa opção para o futuro. Não pelo golo marcado mas sim porque Nani provou ontem uma maturidade e confiança em si próprio que não é vulgar. Da forma como se afirmou no Sporting, Nani pode ter despertado ontem para a conquista de um lugar, em definitivo, entre os AA.

O Jogo

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home